PROCURADORIAS ESTADUAIS/MUNICIPAIS – PEÇAS E PARECERES – CP IURIS 2017.2

R$790,00

Não perca tempo! Prepare-se para Procuradoria em um só curso.

Categories: ,

Description

PROCURADORIAS ESTADUAIS/MUNICIPAIS – PEÇAS E PARECERES

 

Nos concursos de Procuradorias Estaduais e da Advocacia Pública em geral, as provas de maior peso envolvem a elaboração de peças e pareceres, o que tem por objetivo avaliar o conhecimento prático do candidato e, consequentemente, a sua aptidão para o cargo pretendido.

Em razão disso, criamos o Procuradorias Estaduais/Municipais – Peças e Pareceres. Trata-se de um curso personalizado continuado com planos de 2 meses ou 4 meses.

As peças e os pareceres serão direcionados aos concursos em andamento, de modo a preparar o candidato para o embate das próximas provas.

MÉTODO:

O aluno receberá, a cada semana, uma rodada com uma peça ou um parecer, alternadamente, as quais devem ser resolvidas no intervalo máximo de 4 dias.

Recomenda-se ao aluno que sempre simule o dia da prova, levando em conta o tempo e o uso apenas da legislação “seca” (salvo se o concurso para o qual estiver se preparando não autorize nenhum tipo de consulta).

O professor corrigirá a peça e o parecer e agendará a aula individual, em que serão explicadas as particularidades técnico-jurídicas das duas rodadas corrigidas, bem como apontados os principais equívocos cometidos pelo aluno, tanto do ponto de vista jurídico quanto da técnica redacional, a fim de que não os repita na hora da prova.

A cada duas semanas, o aluno terá um encontro com o professor, via Skype.

CORPO DOCENTE:

ALAN MARQUES tornou-se Procurador do Estado de Goiás aos 26 anos. Antes de se tornar Procurador, foi aprovado para a prova oral do concurso da magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, mas não pôde realizá-la em virtude de não possuir, à época, 3 anos de prática jurídica. Ainda na faculdade, foi aprovado no concurso de Advogado da Caixa Econômica Federal em 8º lugar e no de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda.